A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo presta homenagem, nesta segunda-feira (14), às 20h, à Associação Brasileira das Indústrias e Revendedores de Produtos e Serviços para Pessoas com Deficiência (ABRIDEF), criada há um ano com o objetivo de participar e influir em um mercado que engloba 30 milhões de brasileiros com deficiência. A sessão solene, proposta pelo deputado Rafael Silva, será seguida de coquetel.

A entidade conta hoje com mais de 20 associados, que atuam nas categorias acessibilidade, serviços, plataformas e elevadores, cadeiras de roda, automóveis e outras. Uma de suas funções é buscar o cumprimento de normas legais e padrões técnicos pertinentes às atividades de cada associado, pretendendo certificar os fabricantes com um selo de qualidade.

Também promove o intercâmbio nacional e internacional de tecnologia, informações e experiências relativas a esta área de atuação.

Sobre a ABRIDEF

A Associação Brasileira das Indústrias de Revendedores de Serviços para Pessoas com Deficiência - ABRIDEF - foi fundada em 2010 com o objetivo de equilibrar o mercado com produtos e serviços condizentes com as normas técnicas, garantindo a segurança do consumidor final.

A entidade conta hoje com mais de 20 associados que atuam nas categorias acessibilidade, serviços, plataformas e elevadores, cadeiras de roda, automóveis e outras.   Uma de suas funções é buscar o cumprimento de normas legais e padrões técnicos pertinentes às atividades de cada associado, pretendendo certificar os fabricantes com um selo de qualidade.

Promove o intercâmbio nacional e internacional de tecnologia, informações e experiências relativas a esta área de atuação.

Comentários (0)

Classificado 0 em 5 com base em 0 votos
Ainda não há comentários publicados aqui

Deixe seus comentários

Publicar comentário como convidado.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhe sua localização
Digite o texto apresentado na imagem abaixo