1. Fabio_Flu
  2. Emprego
  3. Quarta, 19 Setembro 2012
  4.  Assinar via e-mail
Boa tarde pessoal,

Não sei bem se este tópico é o ideal para eu falar sobre o que ocorreu comigo hoje. Espero que sim. Mas vamos lá.

Sou funcionário de uma empresa chamada Personal Service. Hojke fui fazer meu exame periódico em uma Clínica contratada. Durante o exame, a médica me peguntou se eu tinha entrado na empresa através das vagas destinadas aos PNE's. Eu disse que não (e é verdade). Após o exame a médica perguntou se eu autorizava a empresa a me colocar nessas vagas para preenchimento, pois estavam faltando vagas em aberto. Eu dissse que não autorizava, pois estaria tirando a possibilidade de outros PNE's conseguirtam essas vagas. Aí ela me disse que as empresas em geral (incluindo a Personal), estão com dificuldades de preencher as vagas de PNE's, pois não estão encontrando pessoas qualificadas. Então, fica a dica. O telefone da sede da Personal Service é (21) 2534-4100. Qualquer coisa, estou à disopsição.
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
Resposta AceitaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
:) Olá Fábio,Muito ético da sua parte a postura tomada em não ocupar uma vaga destinada às PNEs, parabéns, que outros se mirem no seu exemplo.Agora fica registrado aqui no SITE que existem vagas disponíveis no mercado. Temos divulgado também a existência de vagas pra PNE, mas eu creio que realmente o que está pegando é a falta de formação e treinamento. Talvez as próximas gerações possam tirar melhor proveito da situação, hoje acho que está realmente difícil.Boa sorte a todosPaulo Sócio
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. Emprego
  3. # 1
Resposta AceitaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
Pessoal, acabei de escrever uma msg neste tópico e acho que não consegui publicá-la. Então, vamos de novo !!!Sou funcionário da empresa Personal Service. Hoje, dia 19.09.12, fui fazer meu exame periódico em uma clínica contratada. Durante o exame, a médica me perguntou se eu fazia parte das vagas destinadas aos PNE's. Eu disse que não (e é verdade). Após o exame ela me perguntou se eu autorizava a empresa a me colocar ocupando uma das vagas destinadas aos PNE's. Eu disse que não, pois estaria tirando a oportunidade de algum colega preenchê-la. A médica me disse que a não só a Personal, mas também as empresas no geral, estão com dificuldades de preencherem essas vagas, pois não estão encontrando profissionais capacitados ou com perfil desejado. Então, fica a dica para quwem interessar. O telefone da sede da Personal Service é (21) 2534-4100.Abraços e boa sorte.
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. Emprego
  3. # 2
  • Página :
  • 1


Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Nesta seção você pode fornecer seus detalhes do site aqui e é visível apenas para os moderadores.
Compartilhar Localização

Compartilha a sua localização atual ao postar uma nova pergunta permitem que os visualizadores identifiquem o local onde você está localizado.

Latitude:
Longitude:
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.