1. fabi
  2. ?? Tire suas Duvidas??
  3. Sexta, 17 Agosto 2012
  4.  Assinar via e-mail
Obrigada pelo retorno Paulo!

Então mas aí é que tá... no decreto não especifica os nomes das doenças que entram no quadro de deficiência física.. Indo pelo decreto, parágrafo I diz-se assim: alteração completa ou parcial de um ou mais segmentos do corpo humano, acarretando o comprometimento da função física, apresentando-se sob a forma de paraplegia, paraparesia, monoplegia, monoparesia, tetraplegia, tetraparesia, triplegia, triparesia, hemiplegia, hemiparesia, ostomia, amputação ou ausência de membro, paralisia cerebral, nanismo, membros com deformidade congênita ou adquirida, exceto as deformidades estéticas e as que não produzam dificuldades para o desempenho de funções... Eu tenho comprometimento da função física, mas não chega a ser paralisia,(graças a Deus), mas minha doença me limita em alguns movimentos e posições.
Eu até iria prestar um concurso e colocar no quadro de deficientes, mas fico com medo de ser classificada, mas não passar na perícia médica, por isso gostaria de ter certeza...

Mas obrigada mesmo assim!
Fica com DEUS
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário


Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Nesta seção você pode fornecer seus detalhes do site aqui e é visível apenas para os moderadores.
Compartilhar Localização

Compartilha a sua localização atual ao postar uma nova pergunta permitem que os visualizadores identifiquem o local onde você está localizado.

Latitude:
Longitude:
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.