1. PcMarcelo
  2. ?? Tire suas Duvidas??
  3. Segunda, 08 Setembro 2008
  4.  Assinar via e-mail
Boa tarde. Ha 1 ano e 4 meses fui submetida a uma artrodese na coluna, onde colocaram 20 parafusos e 2 hastes de titanio. em minha coluna, desde a lombar até o torax. Eu tinha uma escoliose de 52 graus que estava começando a presionar pulmão e coração. Desde então estou afastada do meu emprego, recebendo pelo inss. Fiz já 4 perícias e essa semana farei a 5ª. na última, o perito não concedeu os 180 dias que meu médico pediu, e foi extremamente ironico quanto a aposentadoria. Estou sem sensibilidade do pé direito, com muitas dores, pois segundo minha última eletroneuromiografia , estou com radiculopatia cronica no nervo L5, além de ter meus movimentos prejudicados. Não posso mais torcer o corpo, tenho muitas dores ,só durmo tomando tryptanol, consegui uma gastrite pelos remédios que tomo. meu médico, que é da AACD, disse que não terei condições de voltar a minha atividade anterior, em supermercado, pois passava o dia inteiro de pé,me abaixando e muitas vezes carregando peso. Alguém saberia me diza er se tenho direito a aposentadoria por incapacidade? Tenho 51 anos. Muito obrigada.
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
Resposta AceitaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
Vi Isso somente a perícia poderá dizer. Eles têm sido muito rigorosos e muitas vezes até injustos. No entanto, a perícia tem a faca e o queijo nas mãos. O melhor é pedir para o seu médico escrever tudo isso que ele diz (escrever os argumentos médicos da sua incapacidade) e levar para o perito. É uma sugestão. Boa sorte!
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. ?? Tire suas Duvidas??
  3. # 1
  • Página :
  • 1


Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Nesta seção você pode fornecer seus detalhes do site aqui e é visível apenas para os moderadores.
Compartilhar Localização

Compartilha a sua localização atual ao postar uma nova pergunta permitem que os visualizadores identifiquem o local onde você está localizado.

Latitude:
Longitude:
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.