1. e-comove
  2. Outros Assuntos
  3. Terça, 09 Outubro 2007
  4.  Assinar via e-mail
Olá Amigos,A ECOMOVE MANUTENÇÃO E COMÉRCIO DE PEÇAS E MOTOS LTDA opera seu desenvolvimento completamente baseada em sua forte fundamentação filosófica de suporte ao meio-ambiente, responsabilidade social e lucratividade responsável, com foco em atender a demanda crescente do consumidor consciente da importância com os cuidados ao meio-ambiente. Baseado nesse princípio gostaríamos de dedicar uma atenção especial aos cadeirantes (deficientes físicos, idosos, ou pessoas consideradas com dificuldade de locomoção) iniciando a divulgação e comercialização dos triciclos Motor-z adaptados para esse público, oferecendo mais uma solução alternativa de transporte de curta distância para o trabalho e lazer de jovens ou idosos com necessidades especiais Os triciclos da E-comove-Motor-Z permitem o deslocamento por ruas de tráfego moderado, no trânsito urbano, sítio, chácaras, casas de praia e em todos os deslocamentos diários. O transporte adaptado é fundamental para o alcance dos objetivos de vida, ao proporcionar uma independência de locomoção com segurança e dignidade. Esse transporte alternativo é importante também pois chega a locais e comunidades de baixa renda onde os ônibus e outros meios convencionais não têm acesso, e as pessoas não possuem recursos para a aquisição de um automóvel de passeio adaptado.Como principais características temos :- Mais leves e econômicos que os triciclos motorizados à gasolina. - Expande o raio de deslocamento de deficientes físicos, sobretudo em áreas planas. (Autonomia de 40 km com 1 carga de 6 horas) - Promove o convívio social de pacientes em recuperação - Estimula o contato com a natureza e oferece mais uma opção de lazer para deficientes físicos sem poluição, odores, gases quentes, sujeiras de óleos, etc..Os Especialistas em medicina de reabilitação confirmam a importância dos estímulos mentais e do convívio social, para aumentar a capacidade responsiva de deficientes físicos e acelerar a recuperação de acidentados. Para Maiores informações, fotos das “scooters” e quaisquer dúvidas, entrar em contato por telefone 21-2465-1557 ou por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Um abraço, Equipe E-comoveApena uma foto:http://byfiles.storage.live.com/y1pmN97TIBRP28C7CPf1-DjEVTX9yG-RzD3XDTWYcg97gQVqnz0DtrV3Q3Acz3xctSyhqvOWsoWVyk
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
Resposta AceitaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
Olá Avaiano,O site ainda não possui as fotos, mas vou lhe enviar via email. Em novembro estará disponível em nosso site. Para que for do RJ, pode conhecer pessoalmente em nossa loja. Atenciosamente Equipe E-comove
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. Outros Assuntos
  3. # 1
Resposta AceitaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
Esqueci caso queiram enviar algo por e-mail é o seguinte: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. Outros Assuntos
  3. # 2
Resposta AceitaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
Por favor vocês tem no site fotos e descriçsõ técnica desta Scooter? Pela foto ali achei legal!
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. Outros Assuntos
  3. # 3
Resposta AceitaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
Muito interessante a moto do site JACAREMOTO.COM.E a falta de Legislaçao Especifica para o uso da SCOOTER, que no meu caso especifico, com deficiencia no membro superior,me cria uma situaçao de imcopatibilidade para fazer uso, deste transporte,ja que o triciclo esta sendo desenvolvido para pessoas que tenhao deficiencia em seus membros inferiores e normalidade em seus membros superiores.Pelo o que entendi,ela estaria livre de qualquer fiscalizaçao se fosse ultilizada por exemplo em um condominio fechado,a partir da saida para vias publicas,poderia sofrer penalidades,em meu caso especifico,pois a mim e como se eu nao tivesse o braço direito[O DETRAN MG],em seu laudo risca no desenho de um corpo humano o meu braço direito,sub entende que eu nao posso guiar uma moto ou o triciclo com um braço apenas.Mas como nao existe uma legislaçao especifica,seria mera especulaçao qual quer posiçao afirmativa no momento para o meu caso.Tomara que esta equipe consiga fabricar e aprovar para um maior numero de deficiente a liberaçao para o uso legal da SCOOTER, pois e economica,de um custo baixo e que iria atender uma classe menos favorecida de deficientes.Desde ja agradeço a atençao dos Srs e se escrevi algo de maneira erronea,por favor me corrija,pois com certeza muitos irao ler estes dialogos.
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. Outros Assuntos
  3. # 4
Resposta AceitaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
Olá Jand, Terei o prazer em lhe responder com um breve relato:A liberação do licenciamento para veículos com menos de 50 cilindradas contribuiu para o grande número de Scooters no país, e devido a uma série de acidentes envolvendo principalmente os adolescentes, a legislação mudou. Hoje, qualquer scooter só pode ser dirigida por maiores de 18 anos, com carteira de motorista ( Em alguns estados não necessita ser de moto) e capacete nas vias públicas.Bom, no caso de Scooters elétricas ainda não existe legislação específica para esse véiculo, entretanto pelo Art. 96 do CTB, ocorrem que, se estes veículos forem colocados em vias públicas, teriam o tratamento equivalente ao do "automotor", sendo exigidos equipamentos, registro e licenciamento além da habilitação do condutor, pois, na Lei de Trânsito não há distinção de tratamento nas regras de circulação entre veículos não motorizados como bicicletas, etc..e uma scooter elétrica.A nossa obrigação é de instruir que se respeitem os pedestres principalmente às crianças, pois acreditamos que em determinadas ocasiões e locais, a utilização da scooter elétrica é adequada a convenção e não o código de Trânsito.Estamos participando dessa comunidade na busca de oportunidades de conhecimento das necessidades de diversos tipos de " deficientes" ou "cadeirantes" e ofecerer condições de transporte acima de tudo com segurança para os condutores e pedestres. Sugestões e críticas são muito bem vindas para o nosso projeto triciclo Elétrico. Quem sabe algum dia podemos fazer um projeto nacional similar ao do link : http://www.jacaremoto.com.br/motos/martinconquest.htm pois acreditamos que já estamos no caminho certo, e temos engenheiros mecânicos em nossa empresa estudando algumas alternativas.Agradecemos à atenção e informamos que o nosso modelo atual de triciclo elétrico custa à partir de R$ 4.950,00, muito abaixo de qualquer moto no mercado com as adaptações necessárias.Atenciosamente, Equipe E-comove
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. Outros Assuntos
  3. # 5
Resposta AceitaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
Nao sou cadeirante,tive um acidente e fiquei com deficiencia no meu braço direito[arttrodese de cotovelo]Tinha habilitaçao AB [veiculo e moto]Ao passar no DETRAN MG,tive minha habilitaçao de MOTO,extraida da minha carteira de habilitaçao e consequentemente habilitado para veiculo desde que,tenha CAMBIO AUTOMATICO.DISPOSIVO ESFERICO ACOPLADO AO VOLANTE E DIREÇAO HIDRAULICA .Minha duvida:Posso adquirir esta SCOOTER e fazer uso dela ? MINHA HABILITAÇAO PARA MOTOCICLETA FOI CAÇADA OU ELA NAO EXIGI HABILITAÇAO?
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. Outros Assuntos
  3. # 6
  • Página :
  • 1


Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Nesta seção você pode fornecer seus detalhes do site aqui e é visível apenas para os moderadores.
Compartilhar Localização

Compartilha a sua localização atual ao postar uma nova pergunta permitem que os visualizadores identifiquem o local onde você está localizado.

Latitude:
Longitude:
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.